Publicado em: 08/03/2019

ISEE Consultoria fará parte do 12° Seminário FEMIPA, em Curitiba.

As tendências do segmento serão o foco da edição de 2019, que tem como tema central “Saúde: o que esperar nos próximos anos - políticas, mercado e assistência”. Serão mais de 20 discussões entre palestras, fóruns e apresentações em áreas como recursos humanos, assistência e segurança do paciente, logística, infraestrutura e gestão hospitalar. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de março.

Na Feira de Negócios a ISEE Consultoria conversará com os visitantes sobre cases de projetos, principais demandas do mercado na atualidade e apresentará o sistema SAFE, responsável por oferecer soluções que aumentam a performance do faturamento, de ferramentas de controle, gerenciais, diminuição das glosas, auditoria de contas, análise de negociação contratual e gestão estratégica do Faturamento. A ISEE Consultoria terá também como destaque o DRG, a metodologia de categorização que vem revolucionando o mercado da saúde.

A palestra magna ficará por conta de Pedro Henrique de Mello, consultor da DOM Strategy Partners e coordenador do relatório organizado pelo Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif), com o tema “A contrapartida do setor filantrópico para o Brasil”. Além dele, Francisco de Assis Figueiredo, secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, e Leandro Tanitz, coordenador geral de Sistemas de Informação do Ministério da Saúde, também confirmaram presença, e vão falar, respectivamente, sobre a “Rede hospitalar filantrópica, o SUS e a visão do governo federal” e “Conjunto Mínimo de Dados”.

O Seminário FEMIPA já é uma tradição das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Paraná e recebe, desde 2018, em Curitiba,  profissionais de todo o estado para discutir a direção da área da saúde paranaense e as melhores prática do ramo.

Veja a Programação: www.seminariofemipa.org.br/programacao/

Faça sua inscrição na FEMIPA: www.seminariofemipa.org.br/inscricoes/